As Embarcações Avieiras e outras tradicionais do Tejo

Fernando Simões Dias acompanhou durante anos o projeto de candidatura da Cultura Avieira a património nacional imaterial, fazendo parte do seu núcleo dinamizador desde o início. As Embarcações Avieiras e outras tradicionais do Tejo é o resultado de um trabalho de investigação, acompanhamento e levantamento de todas as embarcações deste rio, excluindo apenas as do seu grande estuário.

/

Fernando Simões participó durante años en el proyecto de la candidatura de la Cultura Avieira para conseguir la declaración del mismo como patrimonio nacional inmaterial y formó parte de su núcleo dinamizador desde el inicio. Las embarcaciones Avieiras y otras tradicionales del Tajo son el resultado de la investigación, seguimiento y relevamiento de todas las embarcaciones de este río, excluyendo solo las de su gran estuario.

Editor: A.I.D.I.A

Edição: 2018

Autor: Fernando Simões Dias

Encadernação Capa mole
N.º de páginas 237
Dimensões 12,5 x 12,5 x 1,9 cm
Observações Ed. bilingue em português e espanhol.