Deslizar para a direita

Blog - Coleção Exclusiva João Vaz

2023-10-17

Coleção Exclusiva João Vaz
Está patente até ao final do ano, no Museu de Marinha, a exposição A beleza da Água - O Museu de Marinha e João Vaz. Inserida nas comemorações dos 160 anos do Museu, esta exposição temporária presta homenagem a João Vaz (1859-1931), um dos mais notáveis pintores naturalistas da sua geração e cujas obras refletem uma forte ligação ao mar. Na nossa loja, encontra novidades exclusivas para que possa complementar a experiência do museu e levar consigo um pouco da nossa história. Visite-nos! __________ Until the end of the year, at the Maritime Museum, you can visit the exhibition The beauty of Water - The Maritime Museum and João Vaz. As part of the Museum's 160th anniversary celebrations, this temporary exhibition pays homage to João Vaz (1859-1931), one of the most notable naturalist painters of his generation, whose works reflect a strong connection to the sea. In our store, you will find exclusive products so that you can complement the museum experience and take with you a little of our history.