Sobre Nós

Bem-vindo à Loja & Livraria do Museu de Marinha online!

O Museu de Marinha é uma referência a nível mundial da História dos Descobrimentos e da relação do Homem com o Mar, contando com uma rica coleção de objetos variados, desde cartas de navegar e instrumentos náuticos, modelos de navios e embarcações reais, quadros e gravuras, entre muitos outros.

Na Loja & Livraria do Museu de Marinha dedicamo-nos a selecionar peças exclusivas baseadas nas nossas coleções. Cada peça narra uma epopeia, representa uma memória. Das edições da Marinha Portuguesa aos sabonetes dos Descobrimentos, dos lenços de seda com Mapas aos vinhos do Magalhães, das réplicas dos Astrolábios Náuticos a Caravelas para montar, cada oferta é uma história e uma continuação da experiência do Museu.

Esperamos que goste da nossa oferta e das novas peças que estamos sempre a desenvolver e lançar, em parceria com autores e designers que se preocupam com a qualidade, a história e a sustentabilidade das nossas produções.

Acompanhe-nos nas nossas redes sociais ou subscreva a nossa newsletter para saber mais sobre os nossos produtos e os seus criadores.

instagram     facebook