Travessa Oval Pequena Vista Alegre - Amazónia

Inspirada no livro "Viagens Filosóficas" do naturalista Alexandre Rodrigues Ferreira, bem como na fauna, na flora e nas gentes da actual Amazónia, esta colecção, desenvolvida em parceria com a Ecoarts Amazónia, reúne todas as marcas do grupo pela primeira vez, nomeadamente Vista Alegre, Casa Alegre e Bordallo Pinheiro.

Com mais de 70 peças de porcelana, faiança, grés, vidro e cristal, parte da receita da arrecadação será revertida para o reflorestamento da região amazónica de Mato Grosso, por meio do plantio de árvores frutíferas nativas, o que ajudará a preservar o património ambiental, cultural,  social e científico que é crucial para o futuro da humanidade.

Coleção premiada com o European Product Design Award - Silver Prize Winner.

Dimensões 28,8 x 17,8 x 2,5 cm
Material Porcelana
Observações Elementos a ouro. Não usar no micro-ondas. Na lavagem à máquina aconselhamos ciclos curtos a baixas temperaturas. Evitar lavagens frequentes.